NEUTRALITY:
Um futuro mais verde
começa ao rastrear suas
emissões no presente.

Transforme seus esforços de
sustentabilidade com o NEUTRALITY.

Nosso software inovador
simplifica a medição e a melhora
da pegada de carbono corporativa,
abrindo o caminho para que as companhias alcancem com
facilidade o objetivo de
emissões NET ZERO.

O que é
Neutrality?

NEUTRALITY é uma ferramenta criada para ajudar as organizações a gerenciar sua pegada de carbono corporativa (inventário de emissões de GEE) e reduzir seu impacto no meio ambiente.

Ele calcula o CO2 gerado a partir de diferentes atividades e oferece insights e sugestões para reduzir as emissões.

O software pode rastrear diferentes fontes como uso de energia, transporte, resíduos, etc.

NEUTRALITY viabiliza a missão das empresas de atingir o objetivo de NET ZERO e continuar crescendo.

Alcance o objetivo NET ZERO, comece agora

A solução completa
de gestão da
pegada de carbono corporativa

Uma solução de software abrangente que ajuda as organizações a gerenciar sua pegada de carbono corporativa, do início ao fim.
Com o NEUTRALITY, é mais fácil coletar, calcular, gerenciar e melhorar sua pegada de carbono corporativa, simplificando a sua jornada da sustentabilidade.
Independentemente de estar apenas começando ou já ser um especialista em sustentabilidade, o NEUTRALITY apoia você.

A jornada é sua,
o mapa é
nosso

Com o NEUTRALITY, você tem o poder de definir e controlar a sua jornada de sustentabilidade, enquanto o software atua como um guia confiável, ajudando a navegar pelo caminho do sucesso.
O NEUTRALITY fornece uma série de KPI padrão para ajudá-lo a alcançar o objetivo NET ZERO, mas também reconhece que cada companhia é única e pode ter necessidades diferentes.
É por isso que o NEUTRALITY também permite personalizar os KPI para atender aos seus requisitos específicos, fornecendo uma solução sob medida que atende às necessidades específicas da sua organização.

Visão geral da sua
organização

O NEUTRALITY é muito mais do que um software de pegada de carbono corporativa. É uma solução que fornece uma visão abrangente dos esforços de sustentabilidade da sua empresa, ajudando a tomar decisões informadas sobre sua pegada de carbono corporativa.
Você pode coletar informações de várias fontes, como escritórios, unidades e departamentos, e integrá-las em uma fonte única de verdade.
Os dias de malabarismo com várias planilhas e fontes de dados ficaram para trás. O NEUTRALITY permite visualizar toda a estrutura da sua empresa de uma só vez, oferecendo uma visão geral clara e concisa da sua pegada de carbono corporativa.
Com essas informações ao seu alcance, você pode tomar decisões baseadas em dados para reduzir sua pegada de carbono e melhorar seus esforços de sustentabilidade.

Sistemas conectados,
ativados

O NEUTRALITY simplifica a coleta de dados com opções versáteis. Não importa sua preferência, quer seja o envio de planilhas ou uso de conexões de API, nós temos tudo.
Experimente a gestão contínua da pegada de carbono corporativa e fique de olho no prêmio de um futuro net-zero, tudo com a ajuda de nossa solução completa

Compartilhe sua
jornada

Nossos poderosos painéis oferecem uma visão geral clara e concisa sobre a sua jornada de sustentabilidade, facilitando o compartilhamento do seu progresso com as partes interessadas.
Quer deseje comunicar suas realizações a funcionários, investidores ou ao público, nossos painéis fornecem as informações necessárias para contar a sua história de sustentabilidade.
Com visuais personalizáveis e dados em tempo real, você consegue demonstrar claramente seu compromisso em reduzir a pegada de carbono corporativa e proteger o planeta.

Experimente
uma segurança de dados
inigualável com o
NEUTRALITY

Levamos a sério a proteção de dados, por isso implementamos medidas de segurança robustas para garantir a confidencialidade das suas informações. Os seus dados serão tratados de forma segura e responsável, segundo as normas mais rigorosas de proteção de dados.
Em uma época em que a privacidade dos dados é mais importante do que nunca, você não pode correr riscos com suas informações. Seus dados seguros, protegidos e privados. Quer sua empresa seja pequena ou uma grande corporação, o NEUTRALITY é a solução que você precisa para gerenciar sua pegada de carbono corporativa com tranquilidade.

Auditorias Net Zero,
estresse zero

Diga adeus às dores de cabeça das auditorias manuais da pegada de carbono corporativa. O NEUTRALITY torna esse processo fácil e eficiente.
Com a nossa solução inovadora, você pode facilmente calcular, medir e analisar sua pegada de carbono corporativa, tudo sem estresse algum.
Entre para a jornada rumo à sustentabilidade e conquiste um futuro net-zero com a ajuda da APLANET.

Quer saber como podemos ajudá-lo a impulsionar o crescimento dos negócios com nossa tecnologia de pegada de carbono?

Potencialize seus esforços de sustentabilidade com a APLANET - Junte-se a nossa lista de clientes satisfeitos hoje mesmo!

A APLANET já é fácil de usar,
mas não se preocupe, quando precisar,
APLANET is already easy
to use, but don't worry,

estaremos sempre ao seu lado

Suporte ao
cliente

Obtenha suporte no momento em que precisar.
Nossa premiada equipe de suporte ao cliente da APLANET está sempre disponível para responder a qualquer dúvida técnica que você possa ter.
Entre em contato conosco por chat ao vivo, e-mail ou telefone, dependendo do seu plano, e aproveite a assistência rápida e contínua.
Deixe-nos ajudar no seu sucesso.

Serviços

Acelere seu sucesso com um plano de integração personalizado. Viabilizaremos essa aceleração, garantindo que você aproveite ao máximo nossos serviços. Com treinamento premium, consultoria contínua e suporte técnico, você terá tudo o que precisa para maximizar seus resultados e atingir seus objetivos de ASG.
Experimente a diferença com a nossa abordagem abrangente.

Treinamento

Fique na vanguarda com os extensos recursos de treinamento da APLANET. De artigos de blogue a webinars on-line, fornecemos a você e sua equipe conhecimento e informações para apoiar seu crescimento.
Todos os nossos recursos estão disponíveis gratuitamente, para que você acesse as melhores e mais recentes informações quando quiser.
Prepare-se para levar suas habilidades ao próximo nível!

Você também pode gostar

O NEUTRALITY é apenas uma parte da plataforma completa da APLANET para ajudar sua empresa a crescer melhor. Os produtos são muito potentes isoladamente, mas são incríveis quando usados em conjunto.

SUSTAINABILITY

Impulsione o crescimento dos negócios com o SUSTAINABILITY, a solução de ASG completa que coloca a sustentabilidade no centro da sua organização. Tome decisões informadas que beneficiam o meio ambiente, a sociedade e a governança com facilidade.

SAIBA MAIS

Estudos de casos

Descubra como clientes do mundo todo estão usando o poder do software da APLANET para impulsionar o crescimento dos negócios em suas organizações

SAIBA MAIS