Nosso software associa todos os aspectos
operacionais da sua companhia
aos seus objetivos ESG, permitindo o direcionamento do seu negócio para a rentabilidade
e para o impacto positivo.

ESG TECHNOLOGY
TO DRIVE
BUSINESS GROWTH

O que é
APLANET?

A APLANET representa tecnologia ESG na tomada de decisões
A nossa plataforma de análise e gestão de dados ESG ajuda e apoia as empresas a:
organizar, medir, analisar e declarar seus dados ESG de uma forma personalizada, eficiente e com excelente relação custo-benefício
ter uma fonte de referência de informações no ecossistema de desenvolvimento sustentável
obter insights que permitam estabelecer estratégias baseadas em dados para otimizar suas decisões de negócio, acelerar e liderar as mudanças e maximizar seu impacto positivo sobre as partes interessadas.
Nosso software conecta toda a cadeia de valor da companhia aos seus objetivos ESG e permite que a toda a estrutura da empresa esteja voltada para os negócios e impactos positivos.

SUSTAINABILITY

Transforme sua organização em uma pioneira em sustentabilidade com nossa tecnologia de ESG de ponta Utilize esta plataforma avançada para mitigar riscos de forma eficaz e realmente compreender o impacto de suas operações em todos os aspectos do seu negócio. Simplifique as tarefas administrativas, acompanhe o progresso e gere relatórios usando padrões internacionais para obter um desempenho ideal.

Funcionalidades

Solicitação de dados automatizada
Coleta de informações de diferentes fontes (dentro e fora da organização)
Propriedade dos dados
Integrações de API
Armazenamento seguro de documentos
COMECE JÁ

NEUTRALITY

Colete dados sobre consumo energético, emissões e outros fatores ambientais Analise os dados para entender a sua pegada de carbono Identifique as áreas de melhoria e implemente estratégias para reduzir emissões Monitore e mensure continuamente o progresso para otimizar a sua pegada de carbono Gere relatórios em conformidade com diferentes padrões e regulamentações globais.

Funcionalidades

Coleta de dados
Análise da pegada de carbono
Planejamento da redução de emissões
Monitoramento e medição contínuos
Recursos de compliance e geração de relatórios
COMECE JÁ

Clientes de todo o
mundo estão crescendo
com a APLANET

Faça sua
empresa crescer com a
APLANET hoje mesmo

Integre facilmente a sustentabilidade às suas operações comerciais com as nossas ferramentas intuitivas e apoio da nossa equipe especializada. A APLANET simplifica seu primeiro passo rumo a um futuro mais sustentável.
Comece já e coloque a sustentabilidade no centro da sua empresa

Descubra o sucesso sustentável
com os resultados comprovados
de nossos
clientes satisfeitos.

Junte-se a eles nessa jornada com a APLANET

“A ferramenta da APLANET me libera de ficar indo atrás das pessoas e me permite usar esse tempo para analisar as informações coletadas, que é a função mais importante. Como analista, o tempo que gasto solicitando informações é inútil. Meu tempo deve ser gasto analisando ou questionando os dados para ver se eles fazem sentido. Portanto, o benefício da plataforma foi enorme."

Cristina Silva,
analista ambiental sênior do Grupo Globo.

"O valor que a APLANET nos trouxe foi mais do que apenas o da tecnologia em si. A ferramenta nos ofereceu uma forma mais estratégica de abordar a sustentabilidade.”

Felix Zamora,
CEO da IXOS.

“A ferramenta da APLANET está nos dando a oportunidade de interagir muito mais sobre questões de sustentabilidade com as diferentes partes interessadas dentro da organização em várias divisões. Agora sabemos exatamente quem tem as informações e como estruturá-las. Além disso, a plataforma nos permitiu unificar conceitos e fazer com que eles permeiem a organização de cima para baixo.”

Gabriela Martin,
Risco e Compliance Global da Dominion.

"A principal vantagem que a plataforma oferece é a organização dos dados em um só lugar com backup constante, para que os dados fiquem protegidos. Se você não tem uma plataforma assim, inevitavelmente vai acabar ficando nas mãos de uma planilha de Excel. É muito comum que os arquivos mudem de lugar ou que, às vezes, sejam substituídos, enfraquecendo sua consistência e comprometendo a integridade das informações.”

Paulo Roscoe,
diretor de relações institucionais e ASG do Hospital Care