SUSTAINABILITY:
Tecnologia
de gestão de dados de
ASG

O nosso software de ASG
completo coloca os seus dados no centro do
processo de tomada de decisão,
permitindo fazer escolhas informadas
que impactam positivamente o meio ambiente,
a sociedade e a governança.
Revolucionar a sustentabilidade, um passo de cada vez,
com a tecnologia de ASG.

O que é
SUSTAINABILITY?

Sustainability é a tecnologia que conecta toda a cadeia de valor aos objetivos de ASG da organização, permitindo à sua empresa organizar, medir, analisar e declarar os seus dados de ASG de uma forma personalizada, eficiente e rentável, bem como obter insights para implementar estratégias baseadas em dados que otimizem suas decisões de negócio e maximizem seu impacto positivo sobre as partes interessadas.

O melhor parceiro para a sua
jornada de sustentabilidade

Compatível
com você

O SUSTAINABILITY foi criado para ser flexível e fácil de integrar aos sistemas já existentes para que você não precise se preocupar com interrupções. Use o nosso API para acessar todos os dados que precisa, agora.
Em pouco tempo, você verá os benefícios do software e começará a coletar, rastrear e gerenciar seus esforços de sustentabilidade com mais eficiência.
Conecte-se com todos os dados de ASG importantes com o SUSTAINABILITY

Simplifique os seus
processos

Implementar nosso software de sustentabilidade realmente pode agilizar e simplificar seus fluxos de trabalho, tornando-os mais eficientes e eficazes.
Não se preocupe em ficar procurando as informações! Com as nossas solicitações automatizadas de dados, você pode deixar para trás o acompanhamento manual dos proprietários dos dados e começar a obter respostas e evidências exatamente onde precisa.
O SUSTAINABILITY ajudará a atingir seus objetivos de sustentabilidade com mais facilidade e eficiência.

Seus dados de ASG
sempre disponíveis

Mantenha a transparência e comunique seus dados de ASG de forma eficaz com nossos painéis inovadores.
Nossa plataforma conta com painéis personalizáveis e fáceis de entender que mostram seu progresso e impacto, oferecendo os insights que as partes interessadas precisam para ver o impacto positivo das suas iniciativas de sustentabilidade.
Compartilhe seus esforços de ASG com as partes interessadas de maneira clara e envolvente. Além disso, demonstre seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade corporativa.
Com os nossos painéis, mantenha as partes interessadas informadas, engajadas e comprometidas com as suas ações de ASG.

Tecnologia de ASG
confiável

Potencialize seus esforços de ASG com confiança, sabendo que nosso software é seguro e robusto e cumpre o RGPD.
Os recursos de segurança do SUSTAINABILITY garantem que seus dados sejam protegidos contra ameaças e violações cibernéticas, e nossa infraestrutura robusta garante que suas informações de ASG sejam coletadas com segurança e funcionem sem problemas e sem interrupções.
Além disso, nosso software cumpre totalmente o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), oferecendo a tranquilidade de saber que seus dados são tratados de acordo com os mais altos padrões de privacidade.
Com a nossa tecnologia de ASG, você pode se concentrar em seus objetivos enquanto cuidamos da sua segurança, confiabilidade e privacidade.

Padrões de ASG em um
único lugar

Procurando uma solução abrangente de gestão de dados de ASG? Não procure mais!
O SUSTAINABILITY apoia você com a integração de todos os principais padrões de ASG. SASB, TCFD, TNDF, CSRD, GHG Protocol, Taxonomia da UE e muito mais, temos todos eles.
Com uma única plataforma, você consegue acompanhar e criar relatórios com diferentes padrões, garantindo que seus esforços de sustentabilidade estejam alinhados com as melhores práticas do setor e as expectativas das partes interessadas.
Não há necessidade de perder tempo e desperdiçar recursos fazendo malabarismos com várias ferramentas, nosso software tem tudo o que você precisa para demonstrar seu compromisso com a sustentabilidade e impulsionar o crescimento dos negócios.

Economize tempo
e dinheiro de
forma sustentável

Maximize seus resultados e minimize suas despesas com o SUSTAINABILITY.
Diga adeus ao registro manual de dados e aos processos ineficientes. Nosso software agiliza o rastreamento e a geração de relatórios de dados de ASG, economizando tempo e dinheiro.
Com insights em tempo real e recursos abrangentes de geração de relatórios, você terá tudo o que precisa para tomar decisões informadas e conduzir o progresso para a direção certa.
Além disso, ao automatizar seus esforços de sustentabilidade, você evitará erros caros e melhorará a precisão dos seus dados.
Invista na sua sustentabilidade hoje e aproveite os benefícios de uma abordagem mais inteligente e eficiente.

Auditorias simples com
Sustainability

Agilize seus processos de auditoria de dados de ASG com a nossa Tecnologia de ASG.
Diga adeus a planilhas manuais, dados confusos e auditorias demoradas.
O nosso software oferece uma plataforma centralizada e organizada para gerenciar os seus dados de ASG, tornando o processo de auditoria mais fácil e eficiente.
Com rastreamento de dados em tempo real, relatórios automatizados e interfaces amigáveis, você terá tudo o que precisa para demonstrar seus compromissos de sustentabilidade com confiança.
Faça a escolha inteligente e simplifique o seu processo de auditoria de dados de ASG com o SUSTAINABILITY.

Quer saber como podemos ajudá-lo a impulsionar o crescimento dos negócios com nossa tecnologia de ASG?

Junte-se aos nossos clientes satisfeitos e potencialize a sua jornada de sustentabilidade com a APLANET

A APLANET já é fácil de usar,
mas não se preocupe, quando precisar,

estaremos sempre ao seu lado

Suporte ao
cliente

Obtenha suporte no momento em que precisar.
Nossa premiada equipe de suporte ao cliente da APLANET está sempre disponível para responder a qualquer dúvida técnica que você possa ter.
Entre em contato conosco por chat ao vivo, e-mail ou telefone, dependendo do seu plano, e aproveite a assistência rápida e contínua.
Deixe-nos ajudar no seu sucesso.

Serviços

Acelere seu sucesso com um plano de integração personalizado. Viabilizaremos essa aceleração, garantindo que você aproveite ao máximo nossos serviços. Com treinamento premium, consultoria contínua e suporte técnico, você terá tudo o que precisa para maximizar seus resultados e atingir seus objetivos de ASG.
Experimente a diferença com a nossa abordagem abrangente.

Treinamento

Fique na vanguarda com os extensos recursos de treinamento da APLANET. De artigos de blogue a webinars on-line, fornecemos a você e sua equipe conhecimento e informações para apoiar seu crescimento.
Todos os nossos recursos estão disponíveis gratuitamente, para que você acesse as melhores e mais recentes informações quando quiser.
Prepare-se para levar suas habilidades ao próximo nível!

Você também pode gostar

O SUSTAINABILITY é apenas uma parte da plataforma completa da APLANET para ajudar sua empresa a crescer melhor. Os produtos são muito potentes isoladamente, mas são incríveis quando usados em conjunto.

NEUTRALITY

O NEUTRALITY ajuda as organizações a identificar as fontes de emissões e rastrear seu progresso na redução dessas emissões ao longo do tempo.

SAIBA MAIS

Estudos de casos

Descubra como clientes do mundo todo estão usando o poder do software da APLANET para impulsionar o crescimento dos negócios em suas organizações

SAIBA MAIS