Contribuindo
para o crescimento
dos negócios
por meio da
tecnologia de ASG

“As empresas descobriram que a sustentabilidade é uma vantagem competitiva que se transforma em benefícios financeiros. A APLANET deseja ser seu parceiro tecnológico estratégico para acompanhar e ajudar sua companhia no caminho rumo a modelos de negócio rentáveis de triplo impacto, permitindo a análise e a gestão, por meio da nossa plataforma, de dados valiosos de ASG para atingir seus objetivos."
Johanna Gallo,
CEO e cofundadora da APLANET

A APLANET representa inovação e tecnologia com propósito.

A APLANET nasceu com a vocação de inovar oferecendo uma solução para uma necessidade, acompanhando empresas orientadas para a transformação digital e sustentável por meio da tecnologia, gerando ao mesmo tempo um impacto positivo no planeta e nas pessoas.

Como uma companhia inovadora e comprometida, queremos contribuir para a mudança de paradigma, impulsionando o crescimento e a evolução das empresas por meio de uma plataforma tecnológica de análise e gestão de ASG, baseada no poder dos dados e na conexão entre toda a cadeia de valor.

Somos uma solução transparente, eficiente e conectada, alinhada aos objetivos estratégicos de negócio, em prol do desenvolvimento sustentável, com uma tecnologia que analisa e automatiza o processamento de informações não financeiras de uma forma eficiente, qualitativa e segura, acelerando e tornando as decisões de ASG rentáveis.

Nossa tecnologia

APLANET representa tecnologia para a tomada de decisões

A nossa plataforma tecnológica de análise e gestão de dados de ASG ajuda e apoia as empresas a:
organizar, medir, analisar e declarar seus dados de ASG de uma forma personalizada, eficiente e com excelente relação custo-benefício;
ter uma fonte de referência de informações no ecossistema de desenvolvimento sustentável;
obter insights que permitam estabelecer estratégias baseadas em dados para otimizar suas decisões de negócio, acelerar e liderar as mudanças e maximizar seu impacto positivo sobre as partes interessadas.

APLANET é sinônimo de conexão e humanismo digital.

Nosso software conecta toda a cadeia de valor da companhia com seus objetivos de ASG e permite que a arquitetura inteira da empresa esteja voltada para os negócios e impactos positivos.

Nossa empresa

APLANET: a parceira estratégica dos novos líderes.

Uma aliada nos processos de transformação para modelos rentáveis baseados no tripé de sustentabilidade, que acompanham e engajam as empresas, permitindo que acelerarem e rentabilizem suas decisões de forma precisa e contribuindo para a viabilização do seu propósito por meio de uma plataforma tecnológica de gestão e análise de dados ASG.
Atualmente presente em 7 países (Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido, Polônia e Brasil), a APLANET nasceu em 2019, na Espanha, fruto do talento e do comprometimento de seus fundadores com a inovação e a mudança.
APLANET é a soma de uma equipe de profissionais diversificados e comprometidos que acreditam no poder da tecnologia como um motor da mudança e que trabalham diariamente para gerar impactos positivos nas organizações.

Nossos produtos

SUSTAINABILITY

SUSTAINABILITY é a tecnologia que conecta toda a cadeia de valor aos objetivos de ASG da organização, permitindo à sua empresa organizar, medir, analisar e declarar os seus dados de ASG de uma forma personalizada, eficiente e rentável, bem como obter insights para implementar estratégias baseadas em dados que otimizem suas decisões de negócio e maximizem seu impacto positivo sobre as partes interessadas.
SAIBA MAIS

NEUTRALITY

NEUTRALITY é uma ferramenta criada para ajudar as organizações a gerenciar sua pegada de carbono e reduzir seu impacto no meio ambiente.
Ele calcula o CO2 gerado a partir de diferentes atividades e oferece insights e sugestões para reduzir as emissões.
O software pode rastrear diferentes fontes como uso de energia, transporte, resíduos, etc.
NEUTRALITY viabiliza a missão das empresas de atingir o objetivo de NET ZERO e continuar crescendo.