Termos e Condições

AVISO LEGAL

Em conformidade com o dever de informação estabelecido na Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico (doravante, "LSSI"), a seguir são fornecidas as seguintes informações: o proprietário do site https://aplanet.org/ptbr (doravante, o "Site") é a INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING. S.L. com NIF B95951588, sociedade com sede social em Calle Buenos Aires 12, 48001, Bilbao (Bizkaia), entidade inscrita no Registro de Sociedades de Bizkaia no volume 5843, folha 151, folha BI - 73183 (doravante, APLANET).

Detalhes de contato:  

E-mail: [email protected]

 

 

Introdução

Os termos e condições padrões do site escritos nesta página devem administrar o seu uso do nosso website, Aplanet acessível em https://aplanet.org.

Estes termos serão aplicados integralmente e afetarão o seu uso deste site. Ao utilizar este site, você concordou em aceitar todos os termos e condições aqui escritos. Você não deve usar este site se discordar com qualquer um destes termos e condições.

 

Direitos de Propriedade Intelectual

Além do conteúdo que você possui, sob estes Termos, a INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L e/ou seus licenciadores possuem todos os direitos de propriedade intelectual e materiais contidos neste Website.

Você recebe licença limitada somente para fins de visualização do material contido neste Website.

 

Restrições

Você está especificamente restrito de todos os seguintes itens: publicação de qualquer material do site em qualquer outra mídia; venda, sublicenciamento e/ou comercialização de qualquer material do site; realizar publicamente e/ou mostrar qualquer material do site; usar este site de qualquer forma que seja ou possa ser prejudicial a este site; usar este site de qualquer forma que tenha impacto no acesso do usuário a este site; usar este site de forma contrária às leis e regulamentos aplicáveis, ou de qualquer forma possa causar danos ao site, ou a qualquer pessoa ou entidade comercial; se envolver em qualquer mineração de dados, coleta de dados, extração de dados ou qualquer outra atividade similar em relação a este site; usar este site para se envolver em qualquer publicidade ou marketing. Certas áreas deste site são restritas de serem acessadas por você e a INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L pode restringir ainda mais o acesso por você a quaisquer áreas deste site, a qualquer momento, a seu critério absoluto. Qualquer identificação de usuário e senha que você possa ter para este site são confidenciais e você deve manter a confidencialidade também.

 

Seu Conteúdo

Nestes Termos e Condições Padrão do Site, “Seu Conteúdo” significa qualquer áudio, texto de vídeo, imagens ou outro material que você optar exibir neste site. Ao exibir Seu Conteúdo, você concede à INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L uma licença não exclusiva, mundial, irrevogável e sub-licenciável de uso, reprodução, adaptação, publicação, tradução e distribuição em toda e qualquer mídia.

Seu Conteúdo deve ser seu e não deve invadir nenhum direito de terceiros. A INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L reserva-se o direito de remover qualquer Conteúdo seu deste Site a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Sua Privacidade

Por favor leia a Política de Privacidade.

 

Sem Garantias

Este site é fornecido “como está”, com todas as falhas, e as TECNOLOGIAS DE RSE INOVADORAS E CONSULTORAS S.L. não expressam quaisquer representações ou garantias, de qualquer tipo, relacionadas com este Website ou com os materiais contidos neste Website. Além disso, nada contido neste Website deve ser interpretado como um conselho para você.

 

Limitação de Responsabilidade

Em nenhum caso a INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L., nem qualquer de seus diretores, diretores e funcionários, serão responsabilizados por qualquer coisa decorrente ou de alguma forma relacionada com o uso deste Site, quer tal responsabilidade esteja sob contrato. A INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L., incluindo seus diretores, conselheiros e funcionários, não serão responsabilizados por qualquer responsabilidade indireta, conseqüente ou especial decorrente ou de qualquer forma relacionada com o uso deste site.

 

Indenização Indemnification

O cliente indeniza em toda a extensão as INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L. de e contra qualquer e/ou todas as responsabilidades, custos, demandas, causas de ação, danos e despesas decorrentes de qualquer forma relacionadas com a violação de qualquer uma das disposições destes termos.

 

Severabilidade

Se qualquer disposição destes termos for considerada inválida sob qualquer lei aplicável, tais disposições devem ser eliminadas sem afetar as demais disposições aqui contidas.

 

Variação dos Termos

INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L é permitido revisar estes Termos a qualquer momento, e ao usar este Website você deve revisar estes Termos regularmente.

 

Atribuição

A INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L. está autorizada a ceder, transferir e subcontratar seus direitos e/ou obrigações sob estes Termos sem qualquer notificação. Entretanto, você não está autorizado a ceder, transferir ou subcontratar quaisquer de seus direitos e/ou obrigações sob estes Termos.

 

Contrato Integral

Estes Termos constituem o acordo integral entre a INNOVATIVE CSR TECHNOLOGIES AND CONSULTING S.L e você em relação ao uso deste site, e substituem todos os acordos e entendimentos anteriores.

 

Direito Governamental e Jurisdição

Estes termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Estado da Espanha, e você se submete à jurisdição não-exclusiva dos tribunais estaduais e federais localizados na Espanha para a resolução de quaisquer disputas.